CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Cultura 07/10/2019 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E DESPORTO Prefeitura Municipal de Mulungu realiza feirinha cultural, sediando o Quadri Ceará O evento contou com a participação de mais de 60 participantes de Caucaia, sendo recepcionados na praça da Matriz pelo prefeito Robert Viana e o secretário de Turismo, Cultura e Desporto, Neto Rodrigues.
#Cultura 03/09/2019 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E DESPORTO Feira Cultural em Mulungu, próximo sábado A feira cultural será especial para turístas, Mulungu sediará o QUADRI CEARÁ, onde vários competidores do estado estarão visitando o município e conhecendo nossas belezas e encantos.
#Esporte 05/08/2019 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E DESPORTO A Prefeitura Municipal de Mulungu parabeniza o time Veneza pela conquista do Tricampeonato do Maciço de Baturité Também participaram da competição os clubes mulunguenses Doze FC e o Lameirão FC.
#Turismo 19/07/2019 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E DESPORTO Feira Cultural dará destaque a produção do café ecológico e seus derivados neste sábado, 20 Ainda serão oferecidos produtos gastronomicos, artesanatos e apresentações artísticas.
#Cultura 19/04/2019 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E DESPORTO Paixão de Cristo 2019 em Mulungu Paixão de Cristo 2019 em Mulungu
#Esporte 31/07/2018 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E DESPORTO Prefeitura realiza 1ª Copa Pedro Alberto Martins Participarão do campeonato, 20 equipes do nosso Município divididas em 4 grupos de 5 equipes.
#Empreendedorismo 28/06/2017 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E DESPORTO Novos Empreendedores saem da informalidade para o mercado formal Cerca de 30 empreendedores de Mulungu participaram do primeiro ciclo de palestras e consultoria.
#Cultura 22/03/2017 SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E DESPORTO Secretário de Cultura de Mulungu participa de encontro estadual de Cultura O Teatro Carlos Câmara, no Centro de Fortaleza, ficou lotado, na manhã desta terça, 21/3, para o Encontro do Sistema Estadual de Cultura, iniciativa da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará. São mais de 300 participantes, entre prefeitos e prefeitas, secretários e secretárias de Cultura, gestores e gestoras culturais de cidades de todas as regiões do Estado.

Já são 122 municípios representados, em um grande momento para a construção coletiva da política cultural do Ceará, com a Secult dialogando diretamente com os gestores. O encontro continua nesta quarta-feira, com transmissão online pelo Facebook da Secult e dos equipamentos culturais.

No evento, Mulungu está representando pelo Secretário de Cultura Neto Rodrigues, que avalia a sua participação no evento como positiva pois Mulungu tem potencial turístico e cultural e esses encontros são de grande importância para adquirir conhecimentos e novas ideias para serem trabalhadas em nossa cidade.
www.mulungu.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 05:51:31