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Lista de licitações.

DISPENSA: 2405.01/2019 DL - EXERCÍCIO: 2019 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 24/05/2019
Data da divulgação do extrato: 24/05/2019
Data da ratificação: 24/05/2019
Data da divulgação da ratificação: 24/05/2019
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL NA TRAVESSA FRANCISCO CAFÉ FILHO, S/N – CENTRO – MULUNGU – CE, REFERENTE AO ALUGUEL SOCIAL, EM CONSONÂNCIA COM A LEI MUNICIPAL N° 309/2017 E A RESOLUÇÃO MUNICIPAL N° 03 DE 04 DE JANEIRO DE 2018 COM O DECRETO N° 023-A/2017, JUNTO A SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO MUNICIPIO DE MULUNGU – CE.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Destarte, além da adequação do imóvel eleito para a satisfação do interesse público específico, existe compatibilidade dos valores do aluguel com os parâmetros do mercado. Assim sendo, a Dispensa da Licitação amparo no artigo 24, inciso X da Lei no 8.666/93, justifica-se pela obediência a todos os requisitos exigidos pelo dispositivo mencionado
Justificativa do preço
Considerando o imóvel em questão, tomou-se como base para fim de verificação da propriedade dos valores para aluguel, valores de imóvel semelhante sob o aspecto estrutural/qualitativo, concluindo que o valor mensal de 350,00 (Trezentos e cinquenta reais) perfazendo um valor global proposto de: R$ 2.100,00 (Dois mil e cem reais), do imóvel acima citado, é pertinente ao praticado no mercado imobiliário local, tendo em vista o caráter de urgência da contratação. Assim sendo, a escolha recaiu no imóvel situado
Fundamentação legal
inciso X, do artigo 24 c/c o art. 26, da Lei no 8.666/93 alterações posteriores.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
24/05/2019 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FIXADO NO FLANELOGRAFO DA PREFIETURA MUNICIPAL DE MULUNGU E NO SITE WWW.MULUNGU.CE.GOV.BR
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão SULAMITA DA SILVA DE ABREU
Responsável pela Informação ANA KELES RODRIGUES DA SILVA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MARCELO MENEZES AGUIAR
Responsável pela Ratificação RENATA LUZIA GOMES MARTINS
Órgãos
Código Orgão Ordenador
06 SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL RENATA LUZIA GOMES MARTINS
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
CONTRATO PDF 212KB
EXTRATO E CERTIDÃO PDF 84KB
RATIFICAÇÃO PDF 38KB
PROCESSO E MINUTA PDF 273KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
24/05/2019 CONTRATO ORIGINAL 2405.01/2019.01 DL 2019 ALDA GOMES COSTA 2.100,00
350,00
24/05/2019
20/11/2019

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