SECRETARIA

SEAFI

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

ANTONIA NILCELLY UCHOA ALVES
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

Amparo: Nomeação: 067/2024 - 01/02/2024

Matrícula: 7176

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.910.730/0001-79

Telefone(s): (85) 3328-1130

E-MAIL: seafin@mulungu.ce.gov.br

Horário: 07:30/11:30 AS 13:00/17:00

Endereço: RUA CORONEL JUSTINO CAFÉ, Nº 136 - CENTRO - CEP: 62.764-000

Mais informações do orgão
Missão
Recrutar, selecionar e treinar os servidores públicos municipais e administrar os planos de cargos, carreira e vencimentos e, ainda, responsabiliza-se pela conservação e dos bens móveis e imóveis; vigilância, zeladoria, serviços de protocolo e arquivamento definitivo dos papéis da Prefeitura; responsável pela manutenção da frota de veículos, equipamentos de uso geral da administração municipal e pela implantação e execução de sistemas de processamento de dados da Prefeitura, recebimentos, pagamentos, guarda e movimentação do erário e outros valores do município; controla a escrituração contábil da Prefeitura, administra a Dívida Ativa do município; fiscaliza o Código de posturas, dentre outras atividades correlatas.
   
Visão
A Secretária de Administração e Finanças é o órgão responsável pela política e normas sobre a administração de recursos humanos, de material e patrimônio e de serviços auxiliares, além disso é o órgão central do sistema de contabilidade e administração Financeira do município de Mulungu, responsável pela formulação de políticas tributárias de competência do Município; pelo desenvolvimento de atividades referentes ao lançamento, arrecadação e fiscalização de tributos e demais rendas municipais.
   
Valores
Ética
Transparência
Comprometimento
   
Funções

A função desta pasta é assessorar, acompanhar e orientar o prefeito no que se refere à aplicação do orçamento público, arrecadação de tributos e controle fiscal.

   
Atribuições da Secretaria
Coordenar, executar, fiscalizar e controlar as atividades referentes à Política Fiscal e Tributária do Município.
Coordenar a elaboração e promover a gestão dos instrumentos de planejamento do Governo Municipal (Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).
Desenvolvimento de ciência e tecnologia da informação, para aperfeiçoar os processos da Administração Pública Municipal.
   
Atribuições do Gestor
Desempenhar outras atribuições que lhe forem conferidas pelo Prefeito Municipal, nos limites de sua competência constitucional e legal.
Promover a administração geral da Secretaria, em estrita observância às disposições normativas da Administração Pública Municipal.
   
Nome Data início Data fim
Mais
FERNAO DIEGO DE OLIVEIRA BRAZ 02/01/2017 31/12/2020
FERNAO DIEGO DE OLIVEIRA BRAZ 04/01/2021 03/08/2021
DANIEL RODRIGO DA SILVA DIAS 04/08/2021 01/02/2024
Nome Data início Data fim
Mais
FERNAO DIEGO DE OLIVEIRA BRAZ 02/01/201731/12/2020
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