Turismo

POUSADA E RESTAURANTE MARROCOS
Informações principais

Endereço: CE 065 - Sítio Floresta - Próximo ao Sítio Madeiros

Dias de funcionamento:
Informações de contato

Fone: (85) 99244-3377 / (85) 3328-1669

Site: https://www.facebook.com/pousada-marrocos-613218368755196/

E-mail: pousadamarrocos@hotmail.com

Apresentação

Pousada na serra de Guaramiranga com clima muito agradável, recepção inigualável e uma vista panorâmica.
As suítes da pousada são super confortáveis e charmosas, e a comida é uma atração à parte, já que a mesma dispõe de um restaurante próprio. Vale a pena subir até a serra para tomar um vinho no jantar, dormir e voltar no outro dia cedo. Só isso já vale a viagem!
A pousada Marrocos Mulungu, é bom próxima ao centro da cidade e tem como atrativo natural, a serra em si, com seu clima agradável, lindas paisagens, quedas d’água, piscinas, duchas naturais e um belo pôr do sol. A cidade conta ainda com a maior reserva de floresta úmida primitiva remanescente da serra, localizada no sítio São João.
Os atrativos culturais são marcados pelos engenhos de cana de açúcar, onde é muito interessante ver como é a produção da rapadura, degustar o mel da cana ainda quentinho e brincar de “puxa puxa” com o alfenim.
Existem também as casas de farinha, igrejas centenárias, casas com estilo colonial, o rico artesanato, entre outras tradições como a festa do Padroeiro São Sebastião que é realizada em janeiro, em junho acontece o festival de quadrilhas e em setembro é a vez da festa de Nossa Senhora das Dores.

   
Voltar    

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito